ATENÇÃO !!!
É imprescindível que haja sempre um responsável para recebimento da mercadoria no local cadastrado pelo cliente como 'endereço de entrega'.
Caso o correio retorne com a mercadoria para sua Central de Distribuição por não tido um responsável no local do recebimento, a responsabilidade de localização desta mesma mercadoria passará a ser do cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES E-COMMERCE SYSO
A SySo traçou suas políticas de devolução e troca de produtos de acordo com a legislação de comércio eletrônico e Código de Defesa do Consumidor para que o cliente tenha todas as garantias de satisfação nas suas compras.
Todas as ocorrências envolvendo troca e devolução de produtos adquiridos no site devem ser informadas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 31 2516-1370 ou pelo e-mail syso@syso.com.br (de segunda à sexta das 9 às 18 hr) pois o comércio eletrônico é desvinculado das lojas físicas.
Todas as trocas deverão vir acompanhadas pela NFe referente a mercadoria devolvida.
EM CASO DE PRODUTO AVARIADO, EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA E DESACORDO DO PEDIDO;
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto vazado ou avariado;
- Quantidade em desacordo com a compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Entre em contato em até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para realizar a troca.
Após este período trocas não serão aceitas.
Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo setor responsável, no prazo de até 30 dias corridos.
EM CASO DE DESACORDO COM O PEDIDO:
O produto devolvido deverá estar em perfeito estado. O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada.
Comprovado o uso ou avaria, a SySo não aceitará a devolução do produto.
O frete de devolução da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
NORMAS PARA RESSARCIMENTO
Depois de analisada e aceita a devolução, de acordo com os itens acima , o valor da compra será ressarcido da seguinte maneira:
Pagamentos através de cartão de crédito: deverão ser cancelados junto a administradora do cartão de crédito do cliente . Neste caso, as operadoras de cartão disponibilizam o prazo de até duas faturas para estornar o valor.
Pagamentos através de cartao de débito , depósito bancário ou transferência, serão devolvidos através de depósitos ou TED realizados na conta corrente do titular da compra.
O comprovante será enviado no e-mail cadastrado pelo cliente.