Trocas e Devoluções

ATENÇÃO !!!

É imprescindível que haja sempre um responsável para recebimento da mercadoria no local cadastrado pelo cliente como 'endereço de entrega'.

Caso o correio retorne com a mercadoria para sua Central de Distribuição por não tido um responsável no local do recebimento, a responsabilidade de localização desta mesma mercadoria passará a ser do cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES E-COMMERCE SYSO

A SySo traçou suas políticas de devolução e troca de produtos de acordo com a legislação de comércio eletrônico e Código de Defesa do Consumidor para que o cliente tenha todas as garantias de satisfação nas suas compras.

Todas as ocorrências envolvendo troca e devolução de produtos adquiridos no site devem ser informadas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 31 2516-1370 ou pelo e-mail syso@syso.com.br (de segunda à sexta das 9 às 18 hr) pois o comércio eletrônico é desvinculado das lojas físicas.

Todas as trocas deverão vir acompanhadas pela NFe referente a mercadoria devolvida.

 

EM CASO DE PRODUTO AVARIADO,  EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA E DESACORDO DO PEDIDO;

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto vazado ou avariado;
  • Quantidade em desacordo com a compra;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Entre em contato em até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para realizar a troca.

Após este período trocas não serão aceitas.

Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo setor responsável, no prazo de até 30 dias corridos.

 

EM CASO DE DESACORDO COM O PEDIDO:

O produto devolvido deverá estar em perfeito estado. O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada.

Comprovado o uso ou avaria, a SySo não aceitará a devolução do produto.

O frete de devolução da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

 

NORMAS PARA RESSARCIMENTO

Depois de analisada e aceita a devolução, de acordo com os itens acima , o valor da compra será ressarcido da seguinte maneira: 

Pagamentos através de cartão de crédito: deverão ser cancelados junto a administradora do cartão de crédito do cliente . Neste caso, as operadoras de cartão disponibilizam o prazo de até duas faturas para estornar o valor.

Pagamentos através  de cartao de débito , depósito bancário ou transferência, serão devolvidos através de depósitos ou TED realizados na conta corrente do titular da compra.

O comprovante será enviado no e-mail cadastrado pelo cliente.